Um morto e um baleado no Bela Vista; Drogas e munições são encontradas pela Polícia no local


27/10/2020 01h58 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a noite desta segunda-feira 26 de outubro, um jovem ainda sem identificação foi morto dentro de um bar na Avenida Diagonal Norte, no Bela Vista, outro jovem que estava com a vitima identificado como Andrizio Alfino dos Santos, de 18 anos, foi baleado e socorrido ao HMTF em Teixeira de Freitas.

Testemunha contou a Polícia Civil, que os dois jovens estavam jogando sinuca dentro do bar quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e começou a disparar contra as vitimas. Ainda segundo populares que um das vitimas estava armados e revidou contra a dupla mais a arma não foi encontrada no local.

Na cena do crime o Departamento de Polícia Técnica encontrou no bolso da bermuda de um das vítimas, quatro munições de revólver calibre 38, e vários papelotes de drogas, entre maconha e crack.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, o corpo se encontra sem identificação, Andrizio informou que eles são de Posto da Mata, a Polícia Civil investiga o crime.