Um criminoso morto e quatro pessoas presa, drogas e arma foram apreendida em ação da PM


13/01/2022 09h40 | Por: Fonte/teixeiraurgente

O auto de resistência ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, na Rua Andaraí no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas.

De acordo os militares que receberam informações que na Rua Andaraí vários homens estariam armados e os mesmo estariam atirando para o alto, comemorando a retomada do tráfico de drogas por eles no bairro. Ainda segundo os militares que ao chegar ao local alvo da denúncia, foram recebidos a tiros, os militares acabaram revidando e acertando Hércules Dantas, vulgo “Totoza” de 25 anos, o qual foi socorrido ao HMTF mais já chegou morto na unidade hospitalar.

Com Hércules os Policiais encontraram uma pistola com sete munições intacta, na mesma ação a Polícia militar prendeu Salatiel Neves dos Santos, de 21 e Lairton Araújo de Almeida, de 19 anos e apreenderam dois menores de 17 todos suspeitos no envolvimento com tráfico de drogas.

Na casa os Policiais Militares encontraram maconhacocaínamunições, seis telefones celulares, material utilizado no tráfico de drogas, uma touca ninja e três chaves de veiculo.

Os quatros suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 8ª coorpin para que sejam tomadas as devidas providências. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.