Três moradores do distrito de Alcobaça são presos junto com mais dois suspeitos acusados de furto de gado e receptação em Porto Seguro


26/07/2021 19h36 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

As prisões de Rudson Rocha Borges, de 28 e Fabio Pereira dos Santos, de 27 anos foram presos juntamente mais três homens que não teve o nome divulgado pela polícia, nesta ultima quinta-feira, 22 de julho por Policiais Militares do 8ª BPM de Porto Seguro.

De acordo as informações os militares receberam uma denúncia de que um estabelecimento comercial, situado no bairro Vila Jardim, estaria servindo como ponto de receptação de carne roubada. Ainda de acordo a denúncia que o gado abatido teria sido furtado numa fazenda localizada na cidade do Prado, e que o material teria sido embarcado numa Pick Up, de cor branca, com destino a cidade de Porto Seguro.

Os militares após colher todas as informações saíram em diligências a fim de averiguar as informações, já chegando à Avenida Ubaldino Junior, os policiais localizaram o veículo Fiat/Toro, que estava ocupado por quatro homens, entre eles três moradores do distrito de Alcobaça.

Os militares ao fazer buscam no veículo foi encontrado certa quantidade de couro de vaca e carne dos animais e o valor de R$5.000,00, ao ser questionado sobre a carne e se havia documento dos animais abatidos os (mesmo) informaram que não.

Continuando com a diligência os militares foram até um açougue próximo informado pelos, os quatro suspeitos onde eles teriam entregado certa quantidade de carne.

O proprietário do açougue juntamente com os outros quatro suspeitos e todas as carnes e o dinheiro apreendidos foram conduzido à delegacia da cidade onde confessaram o crime.