Três jovens são Baleados no Bairro São Lourenço em menos de 06 horas


12/12/2017 21h15 |

Durante a tarde desta terça-feira 12 de dezembro, três jovens foram baleados no Bairro São Lourenço, e socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas.

A primeira vitima foi o adolescente Emerson Eduardo Dutra de Oliveira, 17 anos. Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do adolescente e o carona, efetuaram vários disparos e logo na sequencia fugiram o Eduardo vulgo “Bebê”, foi atingido com um tiro na cabeça e outro em uma de suas mãos, ate o momento não tivemos em uma informação sobre o estado de saúde da vitima.

Já por volta das 17hs00 duas outra vitima foram alvejado a tiros por motoqueiros no Bairro São Lourenço, em pontos diferentes um foi baleado na Rua Adelino D. Medeiros, já a outra vitima foi baleado próximo à quadra do Bairro. As vitimas foram identificados como sedo Sedrick de Jesus Carvalho, 17 anos e Igor Márcio Melgaço Felício, 24 anos. Ainda segundo informações passadas a policia os dois jovens estariam juntos no momento da tentativa de homicídio.

Os dois jovens foram encaminhados ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde passara por cirurgia. A policia Civil vai investiga a três tentativas de homicídio.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]