Traficante é preso pelo PETO em Barcelona com droga é moto roubada


19/06/2019 01h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu na noite desta terça-feira 18 de junho, por volta das 19hs00, pelos Policiais militares do Primeiro Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Caravelas.

Segundo os militares que estaria em ronda de rotina, pelo distrito , quando Clebson dos Santos Brito, de 19 anos, que estaria junto a outro individuo tentou empreender fuga e durante a tentativa acabou colidindo de frente com a viatura, o segundo individuo conseguiu fugir.

Com o Clebson que estava pilotando a motocicleta os militares encontrou uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 40 gramas, 57 pedras de crack prontas para a venda e a motocicleta XLR 125/HONDA, preta que ostentava a placa JOB-9004 que ao fazer uma busca no sistema integrado da polícia acabou descobrindo que seria de uma moto Biz, que seria produto de roubo.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem Clebson informou que em abril de 2017, ele foi apreendido após assaltar uma mulher, na cidade de Teixeira de Freitas, com uma faca, como ele era menor de idade foi ouvido e liberado.

O caso foi registrado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista Charlton Fraga, o flagranteou pelo o crime de trafico de drogas.