Traficante de Porto Seguro morre após trocar tiros com militares de Teixeira


04/07/2021 13h38 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O confronto ocorreu na noite deste sábado, 3 de julho, na Rua Cruz de Malta, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

De acordo a ocorrência policial, o confronto ocorreu após os militares prender Samuel Bonfim da Silva e Rodrigo Silva de Jesus, na Operação Blitz Todo Dia no distrito de Santo Antônio, “Samuel “contou aos militares que em sua residência localizada no bairro Tancredo Neves, na cidade teria mais drogas.

Os militares se deslocaram até o endereço informado por Samuel, ao chegar ao local, localizou Rafael de Jesus Pereira, de 21 anos, que mora em Porto Seguro e é comparsa de Samuel, que começou a disparar contra os militares, que acabou revidando a injusta agressão.

No confronto, Rafael foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vindo a óbito logo após da entrada na unidade hospitalar.

Como o mesmo os militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, 10 papelotes de maconha e uma balança de precisão, que era usada para pesar drogas.