Trabalhador rural é assassinado a tiros no “Córrego do Salobro” em Itamaraju


29/09/2021 08h42 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Itamaraju: O homicídio consumado aconteceu na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, em uma estrada vicinal, conhecida como “Córrego do Salobro”, Zona Rural do município de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, moradores encontraram um corpo masculino, no distrito de Campo Alegre, no interior de um veículo, FIAT/Strada, de cor bege, placa policiial MTA-1G55 (Mercosul).

O corpo apresentava perfurações por projéteis de arma de fogo. Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju estiveram no local do crime, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi alvejada por 04 (quatro) tiros na cabeça e no tórax. A vítima foi identificada como sendo, Girlei Ribeiro dos Santos, de 33 anos, que estava trabalhando em uma propriedade rural, próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.

O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas e serão investigadas com a instauração do devido inquérito policial.