Tiros e correria entre policiais civis e suspeitos de tráfico no distrito em Nova Alegria


26/01/2019 03h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O confronto aconteceu no início da noite deste sábado 25 de Janeiro entre policiais civis de Itamaraju, e suspeito de tráfico de drogas no distrito de Nova Alegria, que acabou com dois preso e um baleado.

De acordo a polícia civil de Itamaraju que após receber várias informações que alguns homens estariam armados e com drogas em uma residência no distrito, após colher todas as informações os investigadores da polícia civil foram até o distrito onde acabou a bordando um suspeito na porta da residência, ao entrar no imóvel os civis encontraram 189 buchas de maconha, 71 papelotes de cocaína, uma arma de fabricação artesanal calibre 20, um cartucho intacto e um cartucho deflagrado, do mesmo calibre, Rodrigo Pereira Machado vulgo “Isqueiro” e Fabiano de Souza Costa, vulgo “Caboco” foram preso pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, um terceiro elemento identificado como sendo Luan Santos, reagiu a abordagens policiais e trocou tiros com os policiais civis sendo baleado e conseguiu fugir.

Todos os materiais apreendidos juntamente com os dois detidos foram encaminhados para a sede da polícia civil de Itamaraju onde ficará a disposição da justiça.