Terror de Ponta de Areia vem a óbito após trocar tiros com o PETO e a RONDESP


14/05/2021 11h58 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O alto de resistência ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 14 de maio, por volta das 5h00, em Ponta de Areia, na cidade de Caravelas.

De acordo as informações, os militares estariam em ronda pelo distrito, com o objetivo de averiguar uma informação á respeito de ter vários indivíduos traficando e portando arma de fogo no local, ao chegar próximo à Rua Lateral na antiga fábrica de gelo os militares avistaram vários suspeitos em uma esquina, que ao avistar a aproximação das viaturas os mesmos empreenderam fuga e efetuando disparos contra os militares.

Os militares se abrigaram e visualizaram que um dos suspeitos tinha adentrado em uma residência pulando o muro, os Policiais militares fizeram um cerco e deu voz de prisão o suspeito, que tornou efetuar vários disparos contra os militares, que reagiu a injusta agressão revidando e acertando o mesmo, que foi socorrido ao Pronto Socorro de Caravelas.

O suspeito foi identificado como sendo Vagner Venceslau Silva, de 18 anos, com o mesmo os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 38 e ao seu lado uma sacola contendo uma arma de fabricação artesanal, submetralhadora calibre 380, 24 pedras de crack, 375 gramas de maconha e uma placa de uma motocicleta a qual constava com restrição de furto/roubo.

Todo o material fora apresentado na sede da 88° CIPM de Alcobaça, que vai apurar o alto de resistência.

Informações dão conta que Vagner, era apontado como o terror do distrito e vinha comandando o trafico no local e ameaçando os moradores do local.