Terceiro suspeito de participar de assalto em Itabuna é preso em Eunápolis


11/10/2021 09h06 | Por: Redação/Fonte:BahiaExtremoSul

Um bandido considerado de alta periculosidade identificado como Washington dos Santos Ferraz de 32 anos, foi preso por volta das 03 horas da madrugada deste domingo, 10 de outubro, no Hospital Regional de Eunápolis. Ele estava acompanhado da esposa.

De acordo informação era por volta das 23h30hs, deste sábado (09), quando uma guarnição foi informada através da CENOP que haveria um indivíduo baleado no braço direito no Hospital de Eunápolis.

De posse da informação, a guarnição juntamente com o Coordenador de Área deslocou-se até Hospital para averiguar. Foi constatada a veracidade do fato de que o indivíduo teria escapado de uma troca de tiros após ele ter participado de um assalto à Granja São João em Itabuna. 

O assalto aconteceu na tarde deste sábado (09), e dois criminosos de alta periculosidade morreram em direto confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, na BR-415, no sentido do entroncamento de Itapé, no sul da Bahia.

Os bandidos eram três e estavam a bordo de dois carros. Eles tinham acabado de realizar o assalto, onde renderam e trancaram funcionários no banheiro da empresa, e subtraíram diversos itens do estabelecimento, antes de fugir.

Os bandidos fugiram em alta velocidade e acabaram colidindo com uma ambulância. Washington conseguiu fugir, à pé, por uma área de matagal. 

Washington foi apresentado na delegacia de Eunápolis para medidas cabíveis. Após todo procedimento médico no hospital.