Tempo fechou entre vereador de Alcobaça é secretario de educação


06/05/2017 16h32 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Um desconforto entre o vereador Roberio Lima Neres o vereador Berinho eleito pelo partido PTB, e o secretario de educação Gildo da Conceição Silva.

O desconforto aconteceu após o vereador Berinho descobri que o secretario estaria querendo colocar uma moradora de Teixeira de Freitas, como funcionária na escola Cecília Caíres que fica localizada na comunidade do Canta Galo Zona Rural de Alcobaça.

De acordo o vereador Berinho que após ele ser comunicado sobre o fato ocorrido, o vereador entrou em contado com o secretário de educação para saber da situação, que o secretario lhe informou que essas informações não caberiam ao vereador mais sim só a ele, que ele não devia nem uma explicação ao vereador.

Ainda de acordo o vereador que após o desconforto com o secretario, entrou em contato com Leo Brito, que informou ao vereador que não estava sabendo de nada, que o mesmo não tinha sido comunicado pelo secretario de educação, o vereador ainda falou se e para colocar alguém para trabalha que seja da comunidade mais não da cidade vizinha.

Fica aqui uma pergunta se o vereador não possa fiscalizar o município e nem os secretários, quais seria o papel então do vereador. Fica aqui aberto para o secretario de educação se quere fala sobre o caso.