Teixeira: Veículo roubado em uma fazenda é encontrado abandonado em estrada vicinal após o Bairro Vila Feliz


07/10/2021 08h39 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, por volta das 20h30, o CICOM recebeu informações de que havia um veículo abandonado na Zona Rural, após o Bairro Vila Feliz (estrada que dá acesso ao rio). Uma guarnição esteve no local e confirmou a informação, constatando que se tratava de um veículo roubado na balança, estrada que dá acesso à Vila Marinha.

O guincho foi acionado e o veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado plantonista, Bruno Ferrari, que tomou as devidas providências. O veículo passará por uma vistoria, e caso não tenha sofrido alguma alteração nos seus números identificadores, será imediatamente liberado ao proprietário.

Trata-se de um Fiat Palio, de cor vermelha, placa policial PKD-6061. Segundo informações, o veículo foi roubado no último dia 04 de outubro, em uma propriedade rural, em Teixeira de Freitas, quando dois criminosos invadiram a fazenda, renderam o proprietário e roubaram o veículo, um celular e alguns pertences.