Teixeira registra mais um feminicídio; A vitima foi morta com 5 disparos de arma de fogo


06/04/2020 18h17 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na tarde desta segunda-feira 6 de abril, Policiais Militares foram acionadas por populares, após encontrar o corpo da jovem mãe Ruana Diéssica Gonçalves da Silva, de 22 anos, na invasão da Cidade de Deus em Teixeira de Freitas.

De acordo informações da Polícia, populares contaram que pela madrugada os moradores escutaram barulhos de tiros que logo após saíram na rua e não viu nem um movimento. Ainda segundo a Polícia, os populares contaram que no inicio da tarde sentiu a falta da jovem mãe, momento que juntou os moradores e arrombaram a porta da casa onde encontrou o corpo da jovem e acionaram a Polícia Militar.

A polícia Civil foi comunicado e compareceu juntamente com a Polícia Técnica, onde foram encontrados pela pericia cinco perfurações de arma de fogo pelo corpo da vitima, um na cabeça, um no rosto e três no peito.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML pelo funcionário Edemilson Xavier. A Polícia civil vai investigar o crime, a vitima deixou duas criança, uma de cinco anos e uma bebê de cinco meses.