Teixeira registra 31 novos casos positivos para Covid-19 Boletim


29/11/2022 20h35 | Por: Redação/ascom PMTF

Nesta terça-feira (29), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou que há 31 novos casos positivos para a Covid-19. Até o momento são 27.683 casos confirmados. Destes, 43 são considerados ativos, ou seja, as pessoas ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 383 mortes. Ao total são 27.257 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, não há pacientes na enfermaria. Não há pacientes internados na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Na UMMI  há 3 pacientes internados (todas gestantes), e na UPA também há 3 pacientes.

Na rede privada, não há caso de internação na enfermaria, enquanto a UTI se encontra sem pacientes, representando 0% de ocupação da UTI.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria, é de 6 pacientes.

Importante destacar que as pessoas internadas ainda podem ter sequelas, mas não necessariamente estão no grupo de ativos. Há também muitos casos recentes de resultados confirmados positivos para Covid-19 logo após o ciclo viral; portanto, tais casos nem chegam a constar como ativos, entrando apenas na contabilização de confirmados.