Teixeira- Faleceu Um dos Primeiros Funcionários da Viaçao Santa Clara, O Guarda Dio


05/10/2020 08h32 | Por: Canal33

Na manha deste Domingo (04) de outubro, por volta das 7hs da manha, familiares de Dionísio Pereira Nunes, 79 anos, confirmou o ocorrido, Dió como Era conhecido, Foi um dos primeiros funcionários da Viação Santa Clara, empresa fundada nos anos 90.

 Dionísio que trabalhou como guarda Noturno por um pouco mais de duas décadas, era muito carismático, e amigável com todos os colegas, sempre dedicou sua vida a família e ao trabalho, esposa dona Alice Maria e seus filhos José Carlos, Gerson leal, Ronaldo leal, Ivani leal, José leal e António Marcos (também ex funcionário da empresa), estão reunidos nesse momento para Despedir do Patriarca da Família.

O Corpo esta sendo velado na Rua Gravolandia 411, bairro castelinho e o sepultamento acontecerão nessa segunda feira no cemitério jardim da saudade em Teixeira de Freitas. Amigos de longas datas e ex colegas de trabalhos estão enviando mensagens a familiares pelas redes sociais e visitando o local onde acontece a cerimônia fúnebre. Dionísio Pereira (Dió) era casado e deixa esposa e seis filhos, vários netos, Bisneto e vai deixar muita saudade a todos.

(combati o Bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.)

“Segue em Paz seu Dionísio.”

“Era um grande amigo e um bom homem e Deus levou para Si.”

Algumas das mensagens deixadas por amigos aos familiares.

“Trabalhamos por muitos anos e nunca vir seu Dio de mal humor.” disse um colega de trabalho.

Um dos seis filhos em destaques de seu Dionísio Pereira é o repórter Gerson Leal da Radio três corações e do site Portal Canal33.