Suspeitos de roubar caminhoneiro são presos pela PM de Conquista


05/10/2021 08h56 | Por: Redação/Fonte:BahiaExtremoSul

Policiais da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), prenderam na noite deste domingo, 03 de setembro, três indivíduos responsáveis por uma tentativa de roubo contra um caminhoneiro e crimes contra o patrimônio, em povoados da zona rural de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. 

Os policiais haviam sido informados que os suspeitos armados roubavam transeuntes e atacaram um caminhoneiro, após roubarem um veículo modelo Vectra, placa CMO 6160, no povoado de Goiabeira. Cerca de meia hora após o chamado, os policiais encontraram o carro, na altura do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista.

“Acompanhamos o trio e, quando demos voz de parada, eles aceleraram em direção ao bairro de Campinhos. Mesmo com a tentativa de fuga, conseguimos interceptá-los e realizar a abordagem”, detalhou o subcomandante da 78ª CIPM, capitão Fábio Chicourel.

Com o trio foram encontrados três revólveres calibre 32, munições, quatro trouxinhas de maconha e cinco celulares. A ocorrência foi registrada, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista.


Na unidade, de acordo com o plantonista, delegado Elvander Rodrigues, o trio foi autuado por tentativa de roubo. “Todos têm registros pela prática de crimes. Eles foram ouvidos e estão à disposição da Justiça”, concluiu.