Suspeito que faria escolta do ex-presidiário “Cyclone”, morre em confronto com a Polícia


30/10/2017 23h02 |

Na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, por volta das 17hs00, policiais Civis em conjunto com os policiais militares da 87ª CIPM, foram informados que um homem estaria indo fazer escolta armado de um traficante que seria do conjunto penal de Teixeira de Freitas de vulgo “Cyclone”, que seria posto em liberdade na tarde desta segunda-feira 30 de outubro.

As duas forças policial se deslocou ate o local informado, e se colocaram em ponto estratégico aguardado a liberação do preso, no intuito de identifica qual seria o veiculo que faria o transporte e a escolta do “Cyclone”. Momento que se aproximou um suspeito em uma motocicleta modelo BROS 160 de placa PKE 5270, que parou nas proximidades da saída do presídio e sempre olhando para trás e mexendo na cintura.

Os policiais ao tenta fazer a abordagem do acusado que foi identificado como sendo Jefferson Souza da Silva, que sacou uma arma de fogo e começou a atira contra os policiais que reagiu acertando o acusado que foi socorrido ao hospital municipal, não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas já à noite pelo servido do DPT Edemilson Xavier.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]