Suspeito morre após trocar tiros com Policiais Militares de Itamaraju


18/12/2020 05h40 | Por: Redação/maisteixeira

Na tarde desta quinta-feira 17 de dezembro, guarnições da 43ª CIPM deslocaram-se à Rua Grêmio, no bairro Novo Prado, na cidade de Itamaraju, a fim de averiguar uma denúncia de que um homem armado estava ameaçando uma mulher no interior de um imóvel.

Chegando ao local, os policiais militares constatam a veracidade da informação em conversa com testemunhas, que indicaram a casa onde o fato ocorria. Ainda de acordo os militares ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito evadiu por um matagal que fica nos fundos da residência.

Durante o cerco realizado pelos militares, o indivíduo que não teve o nome revelado não se entregou, chegando a realizar disparos contra os policiais que revidaram a agressão. O agressor foi atingido e socorrido para o Hospital de Itamaraju, mas não resistiu e veio a óbito.

Com o suspeito foi apreendidos um revólver da marca Taurus calibre 32, quatro buchas de maconha e quarenta e seis papelotes de cocaína.

Um inquérito policial será instaurado pelo comando da 43ª CIPM para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial.