Suspeito morre após trocar tiros com policiais em Itamaraju


05/06/2020 18h45 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A ação aconteceu durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira 05 de junho, com a participação de investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, 43ªCIPM, CAEMA e Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.  

Foto: Alexsandro Vieira

A operação que foi denominada como “Jaqueira Livre” teve como objetivo a da cumprimento de busca e apreensão por força de mandado de prisão no bairro Jaqueira na cidade. Na operação Luana Bonfim dos Santos dos Reis, Carlos dos Santos de Jesus e Irineu da Silva Leite, foram presos.

Durante a operação os Investigadores da Polícia Civil deslocaram até a residência de outro suspeito a fim de cumprir o mandado de prisão ao chegar à residência os investigadores foram recebidos a tiros e acabou revidando a injusta agressão onde acabou acertando o suspeito que foi identificado como sendo Daniel Pereira Bonfim que imediato foi socorrido ao hospital da cidade de Itamaraju não resistindo e vindo a óbito.

Na residência do Daniel os investigadores encontraram alem do revolver da marca Tauros calibre 32, usado na troca de tiros foi encontrado duas balanças de precisão, um celular e drogas.