Suspeito envolvido no tráfico morre em confronto com o PETO da 43ª CIPM


18/12/2020 10h46 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira 17 de dezembro entre um suspeito que estaria armado e Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotado na 43ª CIPM de Itamaraju.

Segundo informações os militares receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estavam armados, traficando e ameaçando moradores da Avenida Prado, no bairro Marotinho, os Policiais após as informações se deslocaram até o local a fim de averiguar a denúncia, ao chegar no  bairro os Policiais foram informados por populares que um suspeito que ao avistar aproximação da viatura e que portava uma arma de fogo escondeu em uma área de mata, que fica às margens do Rio do Ouro.

Os militares em uma incursão pela mata acabaram se envolvendo em confronto com o suspeito de iniciais “J. V. V. S.”, que vinha traficando drogas e ameaçando os moradores no bairro e ostentando armas em via pública.

No confronto o suspeito foi alvejado sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) não resistindo e vindo a óbito.

Com o suspeito os militares apreendeu um revólver Taurus, calibre 38 e numeração suprimida, nove cartuchos do mesmo calibre uma bolsa contendo 75 buchas de maconha, 51pinos de cocaína e 80 pedras de crack.

O corpo foi removido ao IML da cidade onde vai passar por exame de necropsia. Um inquérito militar vai apurar a morte decorrente de oposição à Intervenção policial.