Suspeito é preso com mais de 5 kg de drogas no centro de Teixeira


28/01/2021 21h18 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu por Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotado na 87ª CIPM, no início da noite desta quarta-feira 28 de janeiro no centro da cidade de Teixeira de Freitas.

prisão

Os militares estariam em ronda de rotina, quando receberam várias denúncias de que em uma casa localizada na Rua Duarte da Costa estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas. Ainda de acordo a ocorrência os militares se deslocaram até a residência alvo de denúncias, ao se aproximar da casa os Policiais avistaram um jovem que estava em frente à residência que ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga, sendo alcançado já no quintal da residência.

O jovem de 21 anos que foi identificado como sendo Paulo Ricardo Santana Silva, dentro da residência os militares do PETO encontraram 5.401 gramas de maconha, 343 gramas de crack e duas balança de precisão.

Paulo Ricardo juntamente com todos os materiais apreendido foram apresentado na sede da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas e apresentado as ao delegado do plantão que tome as devidas providências.