Suspeito é preso com arma e droga em Posto da Mata


16/08/2020 23h07 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Militares da CIPE-Mata Atlântica, após receber uma denúncia anônima onde informava que um imóvel em construção na Rua Januário, estaria sendo usado para a comercialização de tráfico de drogas.

De acordo a ocorrência Policial após os Policiais militares colher todas as informações uma guarnição da CAEMA deslocou até o local onde os militares avistaram vários pés de maconha plantados no quintal do imóvel. Ainda de acordo os Militares que ao entrar na construção acabou abordando dois suspeitos e com o mesmo foram encontrado certa quantidade de maconha e cocaína.

Um dos acusados foi identificado como, sendo Gustavo dos Santos Guerra, de 19, que estava na companhia de outro suspeito também de 19 anos, a dupla ao ser questionado a respeito se haveria mais drogas Gustavo informou que sim e levou os militares até a Rua Belo Horizonte, no (Espaço 10), onde haveria outros dois suspeitos, sendo um de 26 e um adolescente 17 anos, onde foi encontrado mais drogas, além de um revólver de calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, e com numeração suprimida. 

Todos os materiais apreendido e os conduzidos foram apresentados na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para delegada do plantão, Andressa Carvalho, que após as oitivas, flagranteou o Gustavo, que foi encaminhado para carceragem, onde ficará a disposição da justiça.