Suspeito de tráfico é preso com arma e droga pela ROTAM de Teixeira


01/12/2020 15h16 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares do PETO ROTAM Raios Vermelho, lotado na 87ª CIPM, prendeu Bruno Jardim da Cruz, de 21 anos, nesta segunda-feira 1º de dezembro, com arma e droga no bairro Redenção.

A prisão ocorreu por volta das, 8hs00, após os militares da ROTAM, receber uma denúncia que em uma residência na Rua José Fernandes Vieira Junior, estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas a denúncia ainda informou os Policiais que havia visto um homem de cor branca com uma arma em punho. De acordo a ocorrência os militares após colher todas as informações passada pela denúncia deslocaram até a residência, para averiguar e, ao bater na porta, foram recebido pelo suspeito, que após busca pessoal os militares encontraram com o suspeito uma arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a arma e o dinheiro, Bruno confessou que estaria praticando tráfico de drogas, e levou os militares até onde estava escondido o resto dos materiais, na delegacia Bruno informou os Policiais que a arma seria para a sua segurança pessoal.

Além de Bruno, os militares apresentaram na delegacia de Teixeira de Freitas, um revólver calibre 22 de numeração 380249, uma balança de precisão, uma porção de cocaína pesando 50,5 gramas um celular Samsung e o valor de 32 reais em dinheiro.