Suspeito de mais de 40 assaltos em Teixeira é preso pela Rotam Raios Vermelho


11/10/2020 11h53 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão aconteceu neste último sábado 10 de outubro, por volta das 19hs00, na Rua Itajubá no bairro Luiz Eduardo em Teixeira de Freitas.

De acordo a ocorrência Policial os militares estariam em ronda de rotina pelo bairro, quando avistou dois jovens em uma motocicleta em alta velocidade, os militares desconfiaram e fez o acompanhamento e acabou abordando a dupla. Segundo os Militares que um dos suspeitos foi reconhecido pela guarnição como sendo Joabe Silva Santos, de 18 anos e seria um dos principais suspeitos de já ter cometido mais de 40 assaltos na cidade de Teixeira de Freitas sendo o último na sexta-feira onde o mesmo teria roubado uma motocicleta Honda Bros.

Com Joabe os Policiais encontraram um simulacro de Pistola e uma porção de maconha e outra de cocaína, em entrevista feita pelos militares a respeito da droga, Joabe informou os militares que havia entregado o restante dos materiais a Wenderson Lima Oliveira, de 27 anos, no bairro Liberdade.

Após as informações passada pelo suspeito a guarnição se deslocou até o local informado por Joabe, onde acabou localizando Wenderson que confirmou que teria recebido do mesmo todo o material para continuar com o tráfico.

Com o mesmo foram apreendido 57gramas de cocaína 3,6 gramas de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, duas correntes de prata e um celular Azus.

A dupla juntamente com os materiais foi apresentada na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as devidas providências