Suspeito de estar traficando no Cais é preso por Policiais Militares de Alcobaça


27/11/2020 04h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

 A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira 26 de novembro, por volta das 15hs28, no Cais Santos Antônio em Alcobaça.

De acordo a ocorrência Policial os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que são lotados na 88ª CIPM de Alcobaça, estariam em ronda pela cidade, quando recebeu uma denúncia via CICOM, onde informava que um homem trajando camisa vermelha e bermuda branca, estaria traficando drogas no Cais e guardando as drogas dentro de uma caixa de Som.

Os militares após colher todas as informações passada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) deslocaram até o Cais, a fim de apurar a denúncia, ao chegar ao local avistou o suspeito que ao avistar a viatura se aproximando começou a ficar nervoso, momento que os Policiais Militares acabaram lhe abordando. O suspeito foi identificado como sendo Gilvan de Jesus.

Com Gilvan foram encontrados pelos militares dentro da caixinha de som o qual carregava uma porção de maconha pesando aproximadamente 64 gramas, 14 buchas da mesma droga, cinco pedras de crack e R$ 46,00 reais.

Todos os materiais apreendidos juntamente com o suspeito foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Alcobaça e apresentado ao delegado Máderson Souza, que ouviram os militares e logo em seguida ouviu o Gilvan que acabou sendo flagranteado pelo crime de tráfico de drogas, e logo em seguida o suspeito foi transferido para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da justiça.