Suposto índio esfaqueia morador em Cumuruxatiba que foi socorrido ao HMTF


23/05/2020 15h56 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Wilson Rodrigues Lima, de 58 anos, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira 21 de maio, em Cumuruxatiba distrito pertencente à cidade do Prado.

De acordo as informações o suspeito da tentativa de homicídio contra o Wilson foi identificado até o momento como sendo um suposto Índio conhecido como Damião. Segundo testemunhas o suspeito estaria bebendo próximo um campo de futebol que fica no morro do Canta Galo no distrito, e já teria se envolvido em uma discussão com outro morador, quando a vítima passava pelo local e foi parado pelo suspeito e começou a conversar.

Ainda segundo populares que Damião perguntou ao Wilson se ele tinha comprado um lote antes da vítima responder recebeu um tapa no peito, momento que a vitima correu e veio a cair sendo esfaqueado na barriga pelo suposto índio, os moradores se juntaram e entrou na frente não deixando que o Damião matasse o Wilson.

Segundo a esposa de Wilson, um vizinho que estava próximo socorreu seu marido até a sua casa foi quando ela colocou seu esposo no seu veiculo e estava socorrendo a UPA 24 horas de Prado, ao passar pela barreira sanitária é pediu ajuda, uns dos que estava na barreira acionou o  SAMU, para que encontrasse a esposa da vitima pois a mesma estava socorrendo seu esposo em seu veiculo que estava esfaqueado e perdendo muito sangue.

A vítima foi socorrida a UPA de Prado e logo em seguida foi transferido ao HMTF de Teixeira de Freitas. A tentativa de homicídio será registrada na Polícia Civil que vai investigar o caso.