SOInt e PETO recupera motocicleta e prende acusado de assalto em loja de celular em Teixeira


09/11/2017 00h16 |

Policiais militar do Sindicato da 87 CIPM de Teixeira de Freitas receberam informações de que uma motocicleta Honda / Bros 160 de placa PPI 7229, que foi tomada de assalto na Avenida Padre Anchieta, estariam estacionado na Rua J no Bairro Padre José. Os militares foram ate ao local e fizeram uma campana e esperaram achegada dos suspeitos com a motocicleta, e com o apoio da equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional “PETO”, conseguido prender os dois suspeitos.

A dupla identificado como sendo Eduardo Cruz de Souza, e Leonardo Rocha da Silva, ambos com 19 anos, continuado com a inclusão na residência os militares encontraram, 03 celular LG, 01 celular Microsoft, 01 celular Motorola, 01 celular Nokia, 01 celular Foston , 01 celular Samsung Duos, 07 carregadores, 03 cabos USB, 01 revólver da marca Rossi calibre 22 de numeração de série 3848, com 06 munições intactas de cor prateada, questionado de que são os aparelhos à dupla confessaram ter tomado de assalto na manhã desta quinta-feira em uma loja de celular próximo ao Posto Caraipe.

A dupla juntamente com os materiais foram apresentado na sede da 8ª COORPIN, e entrega ao delegado plantonista Julio Cesar Telles, que tome como devidas providencias.

Todos os materiais juntamente com uma motocicleta foram devolvidos os seus devidos donos[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]