Seminário Urbano é promovido pelo Pré-candidato a prefeito Eujácio Dantas


09/11/2019 12h55 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a noite desta sexta-feira 8 de novembro, o Pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, e ex-secretário de saúde Eujácio Dantas, promoveu um seminário sobre mobilidade urbana, que contou com a presença do deputado federal Nelson Pelegrini a deputada estadual Maria Del Carmen, além de vereadores, ex-vereadores do município, vários pré-candidato a vereador, alem do vereador da cidade de Itanhém e o vice prefeito de Itamaraju que veio prestigiar o evento, que aconteceu no Costa Eventos, no bairro São Lourenço.

Nossa reportagem conversou com o Deputado federal Nelson Pelegrino, que nos informou que após a vinda dele juntamente com o governador Rui Costa a cidade de Itanhém, e logo após ele foi convidado a participar do seminário da juventude que acontece neste sábado, onde ele aproveitou para montar uma agenda para a reunião, que por volta de meio dia esteve em São José de Alcobaça, e a noite veio para participar do Seminário. Pois o tema é oportuno e devemos pensar em nossa cidade para as próximas gerações, infelizmente não seria dessa vez que ia terminar a sua agenda, pois teria que voltar para Porto Seguro após o seminário e por volta das 9hs00 estaria embarcando para São Paulo, para comemorar junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a sua liberdade. Finalizou o deputado.

A deputada estadual Maria Del Carmem, também conversou com a nossa reportagem e passou a sua agenda do fim de semana e nos informou que pela manhã estaria no encontro da juventude em Itanhém, e durante a tarde estaria em Jucuruçu, onde ia participar de um encontro com lideranças políticas, logo após estaria indo para Eunapolis  encontrando com outras lideranças e no domingo pela manhã ela ia estar  em Belmonte na posse do novo diretório do partido dos Trabalhadores. A deputada aproveitou para agradecer o apoio de todos que até o momento deu apoio ao partido e acreditou na inocência do ex-presidente Lula, pois o país está passando por um momento histórico. Finalizou a deputada Maria Del Carmem.

Durante o seminário o vereador Jonathan Molar e pré-candidato também a prefeito de Teixeira de Freitas esteve presente a convite de Eujácio Dantas, em sua fala ele falou que já não é mais novidade que os dois possa andar junto durante a campanha para uma Teixeira melhor.