Santo Antonio abandonado pela administração; arrombamento e incêndio foram registrados no distrito


20/05/2017 16h24 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Uma matéria que circulou no ultimo dia 30 de março, a respeito da Rua Dom Pedro II rua da biquinha, em Santo Antonio, distrito de Teixeira de Freitas, já se passou 50 dias ate o monto continua do mesmo jeito, intransitável.

Ainda de acordo os moradores, se não bastasse à rua esta sem iluminação publica, não só a luz mais sim o distrito. Os moradores pedem ao vereador local que possa toma uma solução pela a comunidade, pois o mesmo mora no local e nada faz para melhora Santo Antonio.

Ainda de acordo um morador que pediu para não identifica, com medo de represaria, que Santo Antonio esta entregue aos bandidos, pois no ultimo dia 17 desse mês ouve um incêndio, em uma residência, que possa ser um incêndio criminoso, pois tinha uma vela em cima do sofá e uma garrafa de olho onde foi derramando por cima do sofá.

Que durante a madrugada deste sábado os marginais arrombaram e furtaram o mercadinho sandye e o big lanches, no distrito, os moradores pedem mais policiamento no distrito e pede a policia Civil que da uma atenção a Santo Antonio.