Roselia é presa com dinheiro falso em Alcobaça


30/04/2020 22h44 | Por: Maisteixeira/redação

Roselia Silva Borges, de 24 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira 30 de abril, por Policiais militares da 88ª CIPM.

De acordo a ocorrência policial os militares estariam em ronda próxima a agencia bancárias do correio , quando avistou uma mulher que estava em um veiculo em companhia de um casal , ao avistar a viatura acabou ficando nervosa, os policiais militares acabou abordando o veiculo e durante a revista pessoal foi encontrado pelos policiais um envelope com várias cédulas de 20, 50 e 100 reais totalizando a quantia de R$ 1.000 (reais), que ao serem testadas ficou comprovado que o dinheiro era falso.

Os policiais acabaram dando voz de prisão ao trio suspeitos que estava no veiculo que foi conduzido para a delegacia de Alcobaça e foi apresentado ao delegado Maderson Souza, que após ouvir os militares e a acusada que assumiu ser a proprietária das notas o casal que foi conduzido junto com Roselia foi ouvido pelo delegado e liberado.

Roselia foi encaminhada para a carceragem da sede da Polícia civil de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da justiça.