Raimundo de Helvécia morre após bater de moto contra caçamba na BA 418 em Posto da Mata


03/03/2021 23h53 | Por: Alexando Sousa/maisteixeira

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira, 03 de março, após se envolver num acidente com uma caçamba na BA 418, próximo ao trevo de Posto da Mata, no distrito de Nova Viçosa, o motociclista foi identificado como sendo Raimundo dos Santos Ananilio, de 32 anos, natural de Nova Viçosa e morador de Helvécia

Raimundo dos Santos Ananilio, de 32 anos

Informações passada a Polícia Rodoviária Federal, que o motociclista seguia sentido Posto da Mata – Helvécia quando perdeu a direção da moto e se chocou de frente com a caçamba que trafegava sentido contaria o motorista da caçamba ainda tentou evitar a colisão o choque foi inevitável.

Motocicleta

Familiares do motociclista seguiam atrás e não sabiam que o piloto da moto era seu parente, quando o motorista do carro parou para prestar socorro viu que a vítima era seu sobrinho.

Raimundo dos Santos Ananilio, de 32 anos

Ainda segundo informações, a vítima havia feito uso de bebidas alcoólicas e no local havia cacos de vidro de garrafa no chão, latinhas de cerveja e um cheiro forte de cerveja na pista onde houve a colisão.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento.