Quatro suspeitos são presos com drogas por policiais do PETO em Batinga distrito de Itanhém


24/12/2017 05h04 |

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 44ª CIPM de Medeiros Neto prenderam na noite deste sábado 23 de dezembro, em Batinga quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por envolvimento cm o tráfico de drogas.

A polícia recebeu denuncia anônima que uma casa localizada na Rua Bahia Minas, próximo a uma igreja evangélica no povoado de Batinga, distrito de Itanhém, estava sendo usada como trafico de drogas. Após colher todas as informações, militares se deslocaram ate a residência alvo da denúncia onde surpreenderam os acusados embalando as drogas para serem comercializadas, no distrito.

No momento da abordagem, cinco pessoas estavam na casa, Willian Moreira Neves, de 21 anos, Tauqui Rocha Santos, 19 anos, Robson Souza Silva, de 20 anos e Luciene Ferreira Souza de 18 anos, um dos integrantes da quadrilha de pré-nome Scooby, conseguiu fugir, segundo a polícia.

Segundo os militares que Robson estava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e tinha retornado há poucos dias para Batinga. Willian já possui passagem pela polícia de Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais encontraram no interior da residência 66 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização, uma pedra bruta da mesma droga, 17 papelotes de cocaína, certa quantia em espécie e um frasco contendo um pó branco que a polícia acredita, era usado para fazer misturar na cocaína.

Os acusados e a droga aprendida foram encaminhados para Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado do plantão regional Charlton Fraga Bortolini.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]