Quatro acusados de estelionato são identificados após prisão no Bairro São Lourenço em Teixeira


11/10/2021 09h21 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 09 de outubro a reportagem do Liberdade News, identificou os casais que foram presos na manhã da última sexta-feira (08), na Rua Adelino de Medeiros, no Bairro São Lourenço. Os acusados foram presos por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo identificados como Paulo Sérgio Silva de Jesus, de 32 anos; Lucyla Nunes Moreira, de 29 anos; Kleber dos Santos Teixeira Júnior, de 23 anos e Karla Ramos Teixeira, de 25 anos, todos naturais de Itabuna/BA.

Na ocasião, foram apreendidos com os acusados, um simulacro de pistola, seis celulares, dois televisores e dezenas de cartões bancários em nome de terceiros. De acordo com o titular da unidade policial, o delegado Ricardo Amaral, os investigadores identificaram várias ocorrências em que pessoas anunciavam em redes sociais a venda de celulares, eletrônicos e móveis.

“As vítimas entregavam seus pertences aos criminosos, após negociarem as vendas por telefone, e recebiam falsos comprovantes de depósitos bancários”, detalhou o delegado Ricardo Amaral. Duas vítimas já identificaram seus produtos, que serão restituídos. Os casais vão responder por crimes de Associação Criminosa e Estelionato.