Provavelmente duas armas foram usadas no homicídio de Natanael em cafezal em Teixeira


20/04/2021 22h34 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235

O homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira, 20 de abril, em uma fazenda de café, próximo a BA-290, zona rural de Teixeira de Freitas.

 Segundo informação passada a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local após ser acionada pela CICOM, que a vítima identificada como sendo Natanael da Conceição Silva, 44 anos, estaria na fazenda colhendo café, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, procurando a vítima que ao encontrar o Natanael o que estava de carona na garupa da motocicleta já chegou disparando contar a vítima que morreu no local.

Teixeira

A polícia civil esteve no local juntamente com a equipe da Polícia Técnica que fez o levantamento cadavérico, de acordo a Polícia Civil, que pelo corpo da vítima foram constatados 14 perfurações entre entrada e saída e segundo a Polícia que provavelmente foi usada dois revolver no crime, mais só será comprovado se foi dois revolve após sai o laudo pericial.

Informação passada a Polícia Civil que, Natanael teria cumprindo pena no presídio de Teixeira de Freitas por crime de furto e roubo.

Após pericia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai investigar o crime.