Projeto Sorria com os Olhos e Ame com o Coração promove ações em São Jose de Alcobaça


21/10/2020 12h44 | Por: Alexandro Sousa/Ascom

O Projeto “Sorria com os olhos, e ame com o coração” prevê a distribuição gratuita de álcool em gel, máscaras de tecido e cartilhas, para famílias com renda de até um salário mínimo.

O projeto atenderá ao distrito de São José de Alcobaça durante 03 meses. A criação do Sorria com os olhos, e ame com o coração, nasceu da parceria entre o Lava Jato Laércio que fica situado em Vitória-ES e a empresa Suzano Papel e Celulose.

O projeto que iniciou com a primeira ação nesta ultima sexta-feira (16) com distribuição de mascara e álcool em gel para os moradores. De acordo a idealizadora, Kele Firmino, pois essa ação e muito importante para que as pessoas previnem contra ao Coronavírus, “como atualmente não existe vacina para prevenção de infecção por COVID-19, a melhor maneira de prevenir é evitar a exposição ao vírus”.

Kelye também nos informou que o projeto também valerá para as pessoas que enquadra no grupo de risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo período de 03 meses, sendo realizada uma distribuição a cada mês, as máscaras e o álcool em gel.