PRF e CAEMA recuperam caminhão tomado de assalto na BR 101 e descobrem sítio usado para desmanche


28/10/2021 08h57 | Por: Redação/Fonte:Alerta24h

Alcobaça – Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recuperaram o caminhão de placa policial MTQ-3914, tomado de assalto na noite do dia 22 de outubro em uma área de plantação de Eucaliptos a 45 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o veículo foi localizado por volta das 18h da última terça-feira (26 juntamente com diversas partes de outros veículos roubados na região.

A Polícia apreendeu as placas OZM-4J67, JOP-4136, pedaços de chassi cortados, diversas caixas com mudas de café (oriundas de um roubo anterior). Nas estratégias de ações, as equipes (PRF/CAEMA) pernoitaram em uma propriedade vizinha ao local, com autorização do proprietário, e já pela manhã desta quarta-feira (27), as equipes visualizaram no sítio várias caixas com mudas de café com as mesmas características das encontradas no local do desmanche.

Foi também recuperada no sítio uma arma de fogo tipo carabina, calibre 44, além de um veículo tipo  caminhonete L200 Triton, com visíveis sinais de adulteração. Após consulta detalhada, chegou-se ao veículo original, sendo uma caminhonete de placa policial QNZ-3956, com registro de furto. O sítio onde ocorreu a apreensão está localizado na Zona Rural de Alcobaça.

Toda os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Alcobaça, ao delegado titular, Maderson Souza Dias, que fará todos os protocolos de entrega.