Presidiário tirou tornozeleira eletrônica para traficar em Alcobaça


05/02/2021 00h15 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O presidiário Lenilton da Conceição Paixão, de 46 anos, foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na Rua Atum, no bairro Farol, na cidade de Alcobaça, com várias porções de drogas.

Lenilton da Conceição Paixão

Os militares que fazia ronda pela cidade foram informados através de denúncia anônima, que um velho conhecido da Polícia, teria saído recentemente do presídio e estaria usando tornozeleira eletrônica e tinha retirado a mesma assim deixando de utilizar. Ainda de acordo os militares que após colher todas as informações a respeito do suspeito os militares foram até o endereço alvo da denúncia assim que chegou à residência encontrou Lenilton onde foi averiguado que o mesmo teria rompido a tornozeleira.

Lenilton

Segundo ainda as informações os militares ao entrar na residência com autorização de Lenilton, foram encontradas em um dos cômodo 33 buchas de maconha pesando aproximadamente 52 grama de maconha, um tablete da mesma droga pesando 51 grama, 198 gramas de cocaína, uma balança de precisão e o valor de R$ 270,00.

Lenilton e todos os materiais apreendido foram conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Alcobaça e apresentado ao delegado titular Maderson Souza, que flagranteou o mesmo por tráfico de drogas, e comunicará ao Conjunto Penal.