Presidente da câmara de vereadores de Teixeira fala de futuro projeto de lei e ataca vereadores da oposição chamados de canalhas


07/07/2021 22h26 | Por: Redação/maisteixeira

Após varias Críticas dos vereadores da oposição contra o prefeito de Teixeira de Freitas, o vereador e então presidente da câmara e irmão do prefeito Marcos Belitardo, ao usar a tribuna da casa nesta quarta-feira, 7 de julho, falou sobre um futuro projeto de lei, o qual possa mudar o nome do memorial da câmara de vereador para homenagear ao saudoso radialista Ramiro Guedes, que faleceu no dia 25, de junho.

Continuando com o seu discurso o presidente ressaltou que ele presta atenção em todas as falas dos vereadores e esse o papel de todos que se cobre, quando se fala que ouve um óbito porque um paciente não teve assistência da hemodinâmica deve sim ser levantado o porquê não teve esse atendimento, o vereador tem sim que chega ao local e buscar e cobrar seja onde for porque a vida ela é sim o maior interesse e o maior bem que todos nos temos”.

No fim de sua fala o vereador sem dirigir nomes de vereadores o mesmo criticou as cobranças, “eu não sou dono de nada mais jamais vou ter a conduta que esses que fica falando da minha família fizera no passado seus canalhas, respeita a minha família e haja como homem. O senhor, na verdade e um canalha e não tem mais como meter as mãos “Finalizou o vereador.

Fica uma pergunta no ar! O porquê os ataques da base do prefeito a oposição, será que não possa haver cobrança ao atual prefeito? Ou será que essa conduta do presidente da câmara é porque o prefeito é seu irmão. Essas são as perguntas na maioria dos grupos nas redes sociais.