Prefeitos do extremo sul se reúnem para tomar medida de prevenção contra o Coronavírus


19/03/2020 02h40 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta última quarta-feira 18 de março, o prefeito de Alcobaça, Leonardo Coelho Brito, o “Léo Brito” (PSD), presidente da APES – Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia, reuniu com vário prefeito do Extremo Sul no auditório da CDL, entre eles o prefeito de Teixeira de Freitas Temóteo Alves de Brito (PP) Além dos prefeitos de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB) Mucuri, Carlos Simões (PDT) Lajedão, Humberto Carvalho Cortes, o “Betão” (DEM) Ibirapuã, Calixto Antônio Ribeiro (PP) Vereda, Dinoel Souza Carvalho (PL) Medeiros Neto, Jadna Paiva Silva (PPS) e Zulma Pinheiro dos Santos Vaz (PMDB) de Itanhém.

Os municípios do Prado, Nova Viçosa, Caravelas e Jucuruçu enviaram representantes, para a reunião, onde foram discutidos durante a manhã os casos já confirmados do coronavírus, que foram dois na cidade de Porto Seguro e um na cidade do Prado, assim foi tomada uma decisão coletiva dos prefeitos em suspender por 15 dias as aulas, e que toma outras medidas nos órgãos públicos conforme a decisão local.

Segundo o prefeito Léo Brito, que a grande preocupação é na policlínica, pois onde recebe vários paciente de Teixeira de Freitas e das outras 12 cidades do Extremo Sul. Pois haverá uma ação para regular as consulta durante essa pandemia do Coronavírus, como já tem varias consulta agendadas a policlínica vai continuar atendendo com precaução para evitar aglomerações de paciente na porta e dentro da unidade. Finalizou Léo Brito.