Prado: Corpo de jovem com transtornos mentais é encontrado afogado em lagoa no distrito de Guarani


06/10/2021 17h25 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Prado: O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 05 de outubro, por volta das, 14h00, no Sítio Boa União, na localidade do “Barro Branco”, distrito do Guarani, no município do Prado. A Reportagem do Liberdade News conversou com um membro da família e relatou que o jovem Valcir Santos de Oliveira, de 21 anos, teria saído de sua residência na noite da última segunda-feira, (04), por volta de 20h00, e não mais voltou.

De acordo com as informações, Valcir foi encontrado em uma lagoa, supostamente afogado, mas, o exame pericial vai determinar a causa da morte. Valcir tinha problema de transtornos mentais, e era solteiro, segundo a família. Policiais Militares da 88ª CIPM do Prado, estiveram no local, e preservaram o corpo, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exame de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.