Policial militar morre em confronto na cidade de Porto Seguro: Dois criminosos também morrem


11/09/2021 10h38 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Porto Seguro: No fim da madrugada deste sábado  (11), por volta das 05h da manhã, um confronto armado entre policiais da Rondesp Sul e um grupo de criminosos, resultou na morte de dois resistentes e de um policial envolvido no confronto. Trata-se do soldado PM Antônio Elias Matos da Silva, 31 anos, que era lotado na Rondesp.

Segundo informações, as guarnições realizavam rondas pela comunidade de Pindorama, distrito de Porto Seguro, quando ao avistar um grupo de criminosos, e tentar proceder com a abordagem dos suspeitos deu-se início ao confronto armado. Houve revide por parte dos policiais e no confronto, um homem e uma mulher, ainda não identificados acabaram baleados, evoluindo a óbito.

No confronto, o policial militar, Antônio Elias, que trabalhou e morou em Teixeira durante um tempo, acabou sendo baleado e socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. As circunstâncias do confronto armado serão investigadas pelo comando da PM.

O Comando da Companhia Independente de Policiamento Tático Sul (CIPT/SUL) emitiu uma nota de falecimento, lamentando a morte do soldado PM Antônio Elias. A equipe do Liberdade News não obteve informações sobre o local do velório e sepultamento do Soldado Antônio Elias.