Policiais militares recuperam veiculo furtado e prende condutor


26/02/2020 08h08 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Felipe dos Santos Ferreira, foi preso na noite desta ultima terça-feira, por volta das 23hs20, por policiais militares lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, que estaria dando reforços a 88ª CIPM de Alcobaça neste ultimo dia de carnaval, com um veiculo, com restrições de furto e roubo.

Segundo a ocorrência policial, os militares recebeu uma informação via SICOM, a respeito de um veiculo que teria sido furtado em minas gerais e teria sido visto na cidade de Alcobaça. De acordo os militares ao fazer rondam pela acidade avistaram Felipe com as mesmas características físicas relatadas pela central, no circuito do carnaval na Avenida Atlântica em frente a uma pousada a bordo do veiculo Fiat Pálio placa PYE-1928, que foi constatado que estava com restrições de furto e roubo o documento do veiculo também estaria adulterado.

Os militares conduziu Felipe para a delegacia da polícia civil de Alcobaça, onde foi apresentado ao delegado titular Manderson de Sousa, que lhe aplicou uma fiança, caso for pago o mesmo responderá por receptação em liberdade, Felipe foi transferido para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.