Policiais militares da ROTAM apreendem droga no bairro Vila Vargas


20/11/2020 12h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta sexta-feira 20 de novembro, por volta das 08hs00, Policiais Militares do Motopatrulhamento Operacional Tático – ROTAM (Raio Vermelho) após denúncia apreende drogas no bairro Vila Vargas.

Segundo a ocorrência Policial, os militares estariam em ronda pela cidade, quando recebeu uma informação que um homem identificado como Wanderson Lopes Oliveira, de 32 anos, vulgo (Dinho), morador da Rua Arnaldo Medeiros Almeida no bairro Vila Vargas, seria responsável pela venda de drogas no bairro.

Com base nas informações os militares deslocaram até o endereço alvo da denúncia, mais não encontrou com o suspeito. Ainda segundo os militares assim que chegaram à residência os militares da ROTAM, foram atendidos pela mãe e a irmã do suspeito que autorizou a entrada dos militares na casa e mostrou onde ficava o quarto de Wanderson , após a busca, foi encontrada uma balança de precisão, 10 cartuchos de 9mm intactos, 42.7 gramas de Maconha, 30 pedras de crack, uma pedra maior pesando 2.7 gramas da mesma droga, uma porção de cocaína pesando 20 gramas, 614 pinos de cocaína já pronta para a comercialização, dois pacotes de spindorf vazios e várias embalagens para armazenamento.

A mãe do suspeito foi conduzida como testemunhas para sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Todo material apreendido, foram apresentado ao delegado do plantão que vai da continuidade com as investigações.