Policiais Militares da 87ª CIPM prende suposto fugitivo do Rio de Janeiro


18/03/2020 14h49 | Por: maisteixeira

Policiais Militares que compõe a Operação Romeu e Julieta da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas prendeu na noite desta terça-feira17 de março, Marcus Andre de Paula, vulgo “Guimba” de 46 anos, por força de mandado de prisão.

De acordo as informações o mandado que foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em 1º de abril de 2013. Marcus Andre e acusado pela justiça carioca pelo crime de trafico.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi apresentado na delegacia da Polícia civil de Teixeira de Freitas, onde se encontra a disposição da justiça, carioca.

Por telefone na tarde desta quarta-feira (18) nossa redação entrou em contato com o delegado titular da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, doutor Ricardo Amaral, que nos informou que a advogada de Marcos Paulo, esteve na delegacia apresentando uma revogação do mandado de prisão do ano de 2014, um ano após o mandado ter sido expedido pela justiça, como não teve como comprovar o revolgamento o delegado preferiu manter o acusado até que tenha uma resposta do Poder Judiciário do Rio de Janeiro, a qual a advogada ficou de retorna na tarde de hoje  na delegacia para comprovar a inocência do seu cliente.