Policiais Militares da 43ª CIPM apreenderam 60 buchas de maconha em bar na cidade de Itamaraju


14/05/2017 16h38 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju em ronda preventivas pelo Bairro Cristo Redentor, avistou um indivíduo em atitude suspeita no  Trevos Bar.  Que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou evadir mais foi alcançado pela guarnição.

Depois de realizada a abordagem com busca pessoal, no suspeito que foi identificado como sendo Willian da Conceição Santos, foi encontrado 01 (uma) bucha de maconha.  Que ao ser questionado pelos Militares onde o mesmo tinha adquirido a droga, o suspeito informou que tinha comprado na mão da proprietária da dona do trevos bar, de prenome Jaqueline.

Os militares foram ate o local que o suspeito informou que ao chega no estabelecimento, a proprietária do bar que já uma velha conhecida da Policia identificada como sendo Jaqueline da Conceição Chaves, 22 anos, informou aos policiais, que desconhecia da informação. Porém, após realizar buscas no local, foi encontrado dentro do estabelecimento 60 (Sessenta buchas de maconha) e 370,00 em espécie.

Ainda segundo os Militares a Jaqueline é enteada do “Véi Teide”, velho traficante e já foi apreendida junto com o seu companheiro no ano passado em posse de drogas e estava cumprindo pena no CPTF.

Os dois suspeitos foram apresentados na sede da Policia Civil de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do Platão regional Ricardo Amaral, para as devidas providencias.