Policiais da Rotam prende dupla com 12, 842 kg de cocaína em Teixeira


25/06/2021 21h17 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu na tarde desta ultima quinta-feira, 24 de junho, por volta das 17h30, na Rua Saudade no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Após um trabalho de investigação feito pela equipe da Soint, o qual as informações foram passadas para os militares da Rotam, que numa residência na Rua da saudade, estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas e armazenamento os militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) composto por três militares em duas motocicletas, se deslocaram até a residência alvo da denúncia a fim de localizar os suspeitos.

Os militares contaram na delegacia que assim que chegou à residência, deparou com um dos suspeitos saindo de dento da casa, o qual foi abordado durante as busca pessoal feita pelos militares no suspeito, os militares avistaram outro individuo que se invadiram para dentro da casa, os Policiais ao entrar na residência encontrou o outro individuo quebrando uma balança de precisão.

Com a dupla que foi identificada como sendo Yago Medina Moreira, 20 anos e Danilo Gomes Ferreira, 18 anos, os militares prenderam 643 grama de maconha, 70 papelotes de cocaína, 12, 842 kg da mesma droga, 1 kg de pó de vidro, 7g de droga sintética (“balinhas”) uma balança de precisão, uma máquina de cartão do mercado pago, R$ 492,50 em moedas e R$ 550,00 em cédulas.

A dupla e todos os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 8ª coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram tomadas as devidas providências.