Policiais Civis de Itamaraju recupera aparelhos furtados do SAMU


08/11/2019 19h03 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Civis da cidade de Itamaraju, após terconhecimento através do boletim de ocorrência, nesta sexta-feira 8 de novembro, que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, da cidade de Itamaraju, teria sido furtado os investigadores liderados pelo delegado titular Gilvan de Meireles Prates, saíram em diligência a fim de localizar e prender o suspeito.

Após várias diligências conseguiram identificar e prender o autor na Rua Coaraci, no bairro Cristo Redentor, que foi identificado como sendo Jairo Pinheiro da Silva, vulgo “Jairinho”. De acordo a polícia civil que após ser preso o mesmo confessou o crime e mostrou onde os objetos furtados estavam escondidos em cima do telhado de sua residência.

Os materiais recuperados que foram furtados do SAMU, fora uma mochila verde, um esfignômetro, um oximetro, um estetoscópio, um sonar, um escaupe, diversas seringas e vários frascos com glicose.

Todo material juntamente com o suspeito foi apresentado na delegacia de Itamaraju, para que seja tomada às devidas providências.