Polícia Militar prende suspeitos em pousada e apreende armas celulares e carro com suspeita de adulteração


01/07/2017 21h50 |

Policiais Militares lotados na 43ª CIPM de Itamaraju prenderam jovem durante a tarde deste sábado 01 de julho com uma porção de maconha, carro com suspeita de adulteração e dois revolver municiados no centro da cidade.

De acordo os militares a central da 43ª CIPM foram informada de três homens que estaria em uma pousada em atitude suspeita, que imediatamente uma guarnição se deslocou ate o local, e abordaram os três homens que foram identificados como sendo, Edmar dos Santos, Henrique Santos Ferreira e Geovani Almeida, questionado o porquê os mesmo estariam na cidade, os mesmo acabou confessando aos Policias Militares que estava na cidade e que pretendiam realizar assaltos no município.

Ao fazer uma busca no veiculo que se encontrava com os três suspeitos um Hyundai Tucson de placa OCW 4589 licenciado em Vitória/ES. Foi encontrada uma porção de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas, continuado com a busca no veículo foi encontrado pelos Policiais, 01 revolver calibre 32, 01 revólver calibre 38, 09 munições calibre 32, 06 munições calibre 38, 05 celulares, relógio além de R$ 610,00 em espécie.

Os três acusados juntamente com as armas e o veiculo foram encaminhado para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do Platão regional, e ficará a disposição da justiça.Um dos acusados relatou ainda que fez um assalto contra um supermercado em Vitória da Conquista/BA.