Polícia de Itamaraju divulga foto de suspeito de tentativa de homicídio


20/08/2021 13h52 | Por: Redação/Fonte PC de Itamaraju

A Polícia Civil de Itamaraju divulgou, nesta sexta-feira, 20, imagens do autor da tentativa de homicídio que vitimou o adolescente E.N.S. no dia 09/05/21 quando consertava sua bicicleta em frente a uma borracharia localizada na Rua Nova Alegria, no Bairro Corujão.  

Durante as investigações realizadas no inquérito de n° 081/2021, o suspeito foi identificado como Nivaldo Cruz de Oliveira.

De acordo com a polícia civil de Itamaraju, através do Delegado Titular Dr Gilvan de Meireles Prates, após investigação concluída pelo Setor de Investigação da unidade de polícia judiciária de Itamaraju, o crime foi praticado por disparos de arma de fogo, nas imediações de uma borracharia e um bar e tinha como intenção atingir a vítima identificada como sendo P.M.B.  A motivação teria sido o fato de que Nivaldo queria que P.M.B. saísse de uma residência onde morava de aluguel, mas ele não queria sair.  

 Foi representada pela prisão preventiva em desfavor de Nivaldo Cruz de Oliveira, a qual foi deferida pela autoridade judiciária nos autos do processo n° 8000857-88.2021.8.05.0120.  A Polícia Civil pede que informações que levem à localização do suspeito do crime sejam repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido