Polícia Civil e “MCC” dão show de solidariedade na distribuição de brinquedos no Bairro Várzea Alegre em Itamaraju


16/12/2019 17h03 | Por: Maisteixeira/Fonte Itamarajuurgente

Policiais Civis de Itamaraju, volta dar show de solidariedade durante a tarde deste domingo 15 de dezembro de 2019 e com parceria forte, o Movimento de Cursilho e Cristandade “MCC” de Itamaraju.

Os organizadores resolveram promover a campanha de “Natal Solidário”, levando alegria e amor para crianças carente do Bairro Várzea Alegre, a ação aconteceu na quadra de esportes do Bairro, membros do Lions Clube também estiveram presentes, a Perfil Escola de Cabeleireiros, ajudou com alguns profissionais, que ajudaram nos cortes de cabelo, dando um novo visual para as crianças, mulheres também tiveram seu momento de lazer, dando aquele toque nos cabelos.

As crianças presente puderam se distrair com desfile de modelos, pula-pula, algumas brincadeiras que agitaram a tarde toda, no local também teve brinquedos, cachorro quente, pipocas e doces que foram distribuídos, as equipes também chegaram entregar cestas básicas.

A equipe de Polícia Civil agradece todos os que compraram a idéia e colaboraram das diferentes formas, para a concretização desta boa ação.